quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HD Studio Photogenic Foundation - Base HD Nyx



       A  Base HD Nyx (HD Studio Photogenic Foundation)parece ser realmente um sucesso. Sua fórmula apresenta tecnologia HD (High Definition)  e dentro deste novo conceito de maquiagem,pretende disfarçar imperfeições dando à pele um aspecto, natural, luminoso e revitalizado. 
         O  resultado prometido pelo fabricante é o de “tornar a pele lisa, sem poros e sem falhas e apresentar  um efeito rejuvenescedor, promovendo a produção de colágeno e reduzindo o aparecimento de rugas”.
          A Base Nyx tem uma textura bem leve leve,  cobertura média e acabamento matte e aveludado.  Sua fórmula, à base de água é ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.
                                 
         Fácil de aplicar, não comedogênica e de longa duração é a maquiagem ideal para uso diário e também para uso profissional (filmagens e fotos) pois mantém o aspecto da pele perfeito,mesmo sob luzes fortes,
          Está disponível em 8 tons naturais.
 


 





Compre na Loja Virtual Bella Diva Make up

3 comentários:

  1. como posso saber qual cor eh a ideal pra mim?
    eu uso base hd da tracta -cor nude, vc sabe me dizer se o nude da nyx eh o mesmo tom?
    no aguardo
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. No momento ainda não tenho a Base HD. Estarei recebendo em breve as cores 02, 03 e 04. A escolha de cores somente por fotos é realmente complicada...mas acho que não tem jeito, você tem que tentar analisar as imagens e se decidir por aquela que te parecer mais adequada.

    ResponderExcluir