quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tutorial: Como comprar na loja Sigma

Como muitas meninas têm dificuldade para comprar no site internacional da Sigma, resolvi preparar um tutorial ensinado como comprar, com cartão de crédito internacional.
O mérito da idéia do tutorial, não é meu. Já vi em outros blogs tutoriais bem legais, mas como também sou parceira da Sigma, e recebo comissões nas vendas de produtos Sigma, decidi também criar um tutorial para ajudar às meninas que visitam meu blog.


1-O primeiro passo é clicar neste link: http://www.sigmabeauty.com/?Click=134678 
Você vai ter acesso à página abaixo. Vá no alto da página, no lado direito e clique em MY ACCOUNT.


2 O próximo passo será o seu cadastro. Vá do lado direito da página e clique em CONTINUE  abaixo de NEW CUSTOMERS.


 3-Agora basta preencher com seu e-mail,criar uma senha e clicar em CONTINUE:


4-Depois informe seus dados como ilustrado abaixo e clique em CONTINUE.


5- Agora você já estra cadastrado e sempre que clicar em MY ACCOUNT terá acesso as seguintes informações:


6-Lembre-se que na próxima vez que retornar à loja, você não é mais um NEW CUSTOMER e sim um RETURNER CUSTOMER.
Agora, você vai escolher o produto que quer adquirir. Clique em PRODUCTS, na lista à esquerda:

7-Você poderá escolher entre  kit de pincéis (BRUSH KITS), pincéis individuais(INDIVIDUAL BRUSHES), acessórios(ACESSORIES), maquiagem (MAKE UP), coleções (COLLECTIONS)
ou comprar por escolha de cores (SHOP BY COLOR).
Para exemplificar, vou escolher  kit de pincéis e clicar então, em BRUSH KITS.

8- Após clicar no tipo de produto desejado, você terá acesso a algumas opções. No caso exemplificado de kits de pincéis, teremos as opções de kits profissionais (PROFESSIONAL), da coleção Make me up (MAKE ME UP), de kit de viagem (TRAVEL) e da linha Vegan(VEGAN) para aplicação de maquiagem high definition.
Continuando com a simulação, eu escolho a opção    PROFESSIONAL (kits profissionais).

9- Neste momento da compra, a página vai mostrar as informações e o preços. Supondo-se que o item escolhido seja o Face Kit é só clicar em Add to cart.

10-Neste ponto, você vai clicar (na janelinha) em  "Check out" para finalizar a compra ou em "Continue Shopping", caso deseje acrescentar mais itens à compra.


11-Na próxima página você vai escolher o frete de envio. Ao clicar em "Please Select", você vai visualizar as duas opções de envio(USPS First-Class Mail International Package ou USPS Express Mail International). Somente a segunda modalidade de envio (a mais cara) oferece código para rastreio.

12- Após selecionar a modalidade de envio prencha o campo(abaixo da opção de frete) com seu e-mail, senha e clique em LOGIN&CHECKOUT.

13- Não haverá necessidade de preencher os campos de endereço, basta clicar na setinha  e selecionar seu endereço, tanto para "Billing information", como para   "Shipping information"

14- Rolando a página para baixo, no campo 4, você vai selecionar "Credit Card" para o pagamento.


15-Depois, vai informar seus dados do cartão e então, é só clicar em "Place Order".
                        Pronto! Compra concluída! Você receberá seus pincéis, em breve.

8 comentários:

  1. Você sabe me informar se a sigma reembolsa o valor taxado pela receita aki no Brasil pra quem compra o kit make meup?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que caso haja imposto (nem sempre acontece, eu sempre arrisco e quase nunca fui taxada), o valor é de responsabilidade do comprador. A única loja internacional que eu sei que restitui o imposto é a Strawberrynet.
    Então querida,você tem que avaliar se compensa a compra do kit já contando com uma possível(mas não certa) taxa de 60% de imposto.

    ResponderExcluir
  3. POXA SEGUI O TUTORIAL MAIS A COMPRA É SO A CARTÃO
    QUERO PAGAR VIA BOLETO BANCARIO PAGAMENTO

    ResponderExcluir
  4. Oi Anastácia, você não deve ter observado, mas no início do tutorial eu informo que o tutorial é para compra com cartão de crédito internacional. A outra opção de pagamento seria pelo PayPal. Para pagar por Paypal você deve ter uma conta no Paypal. A opção de pagamento Sigma, via boleto bancário desconheço.

    ResponderExcluir
  5. ola, sou maquiadora e trabalho em televisao, na minha cidade nao tem maquiagem para televisao, gostaria de saber como posso fazer parceria para revender maquiagens para televisao.
    atenciosamente,
    mara araujo

    ResponderExcluir
  6. Querida, não trabalho com parcerias, e a princípio não forneço produtos para revenda, mas entre em contato por e-mail me informando exatamente em quais produtos tem interesse e qual seria a quantidade.
    Meu e-mail: fragranyx@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostaria de saber, se voce ja foi taxada e qual é a media do valor que voce pedi da sigma, é abaixo de 50dolares?

      Excluir